News

Renata Valenti oradora na Africa Construction Law Conference 2022

26/05/2022

Renata Valenti, sócia da PLMJ Colab Angola - RVA Advogados é oradora na Africa Construction Law Conference (ACL) 2022, uma iniciativa pan-africana que tem como objetivo promover a liderança de pensamento no campo da lei e prática da construção na África.

Promovida por profissionais ligados ao direito da construção em toda a África e na diáspora, a ACL é um importante fórum para advogados, e também empreiteiros, consultores, autoridades governamentais, sendo uma oportunidade para interagir e discutir assuntos relacionados com: (i) o desenvolvimento da lei e da prática da construção; e (ii) evitar ou resolver disputas na indústria da construção em África.

"Turning Hindsight into Foresight" é o tema central da ACL este ano e Renata Valenti é oradora no painel em que será discutido "O futuro da contratação 'chave na mão' no continente africano - oportunidades e desafios".

Diogo Duarte Campos, sócio coordenador da área de Público da PLMJ, escritório membro da PLMJ Colab, irá também marcar presença num evento que conta com o patrocínio da PLMJ.

Africa Construction Law – The global platform for construction law and practice in Africa

Related professionals

Keep up to date

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.